ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O driver estão sim instalados como eu já havia comentado anteriormente eu consigo mudar o brilho normalmente só não consigo mudar pelo teclado, o meu problema é realmente no Driver/software do teclado no mais tudo funciona perfeitamente...egydiocoelho disse:Ok! O driver de vídeo de vídeo controla o brilho do display. Verifique se atualizando os drivers no site da intel, se resolve o problema: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html
Amigo, vc tá zuando agora né?, Obrigado amigo, mas isso eu não vou fazer... Tiver outra dica eu posso tentar.egydiocoelho disse:Ok! O mesmo problema ocorre ao reinstalar o windows 8.1?
Eu vou tentar no final de semana... se souber, me tira uma duvida, com eu acesso a guia avançada da bios? ja tentei entrando na bios e apartando as teclas [Fn] + [Tab] e [F10] + [A] e não consegui com esses métodos, vc conhece outros?egydiocoelho disse:eu não estou zuando. os drivers desse modelo foram projetados para o windows 8.1. Por isso, seria interessante verificar se o mesmo problema ocorre no windows 8 também.
Pode me passar como eu faço, vai me ajudar de mais.egydiocoelho disse:O desbloqueio é sempre um procedimento arriscado.