GX-783: Formatar para SSD

Opções
AugustoMilao
AugustoMilao Member Posts: 3 New User
editado janeiro 2021 em Desktops
Comprei um SSD e coloquei ele no pc (ja está sendo reconhecido pela máquina), mas quando vou formatar a opção do pendrive não aparece
para testar formatei um antigo notebook que tenho em casa, nele funcionou sem problemas

já desativei o secureboot mas o pendrive não aparece como uma opção bootavel na máquina

Modelo : Aspire GX-783
Versão da Bios : F21

se possível identificar o erro, gostaria de um "passo a passo", pos não achei nada que pudesse me ajudar

desde já, grato

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Quando você ativa o f12 boot menu, o pendrive aparece? O mesmo problema ocorre ao formatar o pendrive em fat32 e convertê-lo para gpt?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AugustoMilao
    AugustoMilao Member Posts: 3 New User
    Opções
    o pendrive não aparecia de forma alguma.
    mas consegui resolver 
    criei uma mídia fisica e instalei normalmente, mqs o pendrive ele realmente nao apareceu
    mas obrigado pela ajuda