A515-52: Notebook Aspire5 não liga

backtobia
backtobia Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite. 
Meu A515-52-536H desligou do nada ainda agora enquanto eu estava simplesmente vendo um video no youtube com mais nada aberto. Ele estava com bateria e não estava conectado ao carregador no momento (eu nao costumo usa-lo quando esta carregando). Antes de desligar de repente, apareceu algo na tela com uns icones mas nao deu tempo de ler e ele apagou. Desde entao ja realizei todos os testes que encontrei por aqui: troquei a tomada do carregador 3x (a luz de bateria acende dai pisca e depois acende de novo em todas as tomadas. nunca reparei se ela ja tinha feito isso antes) e ja fiz o reset da bateria. se eu toco em qualquer tecla a luz azul acende mas logo apaga e nunca acende quando clico no botao de power. ja tentei segura-lo tambem por um tempo e nada. 
help. 

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • backtobia
    backtobia Member Posts: 3 New User
  • Quando você pressiona várias teclas e sem soltá-las, pressiona o botão power, o notebook liga?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • backtobia
    backtobia Member Posts: 3 New User
    Quando você pressiona várias teclas e sem soltá-las, pressiona o botão power, o notebook liga?
    quando aperto outra tecla o led acende mas mesmo assim quando aperto o power ele nao liga e logo o led apaga de novo
  • O seu laptop ainda está na garantia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)