Ajuda com Acer Nitro 5, AN515-53-55G9 Apenas liga o led do teclado e da bateria
Caua
Member Posts: 4 New User
Olá, tenho um acer nitro 5, an515-53-55g9, possuo ele há 2 anos, porém hoje enquanto jogava ele travou e decidi reinicia-lo, porem agora ele apenas liga o led do teclado e da bateria e eles desligam e ligam após um tempo, alguém poderia me dar dicas de como arrumar isso por favor!?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Comentários
-
Atualização: o procedimento do reset da bateria, faz 5 minutos, se alguem puder me dizer quanto tempo preciso esperar nela fico grato.
0 -
Caua disse:Olá, tenho um acer nitro 5, an515-53-55g9, possuo ele há 2 anos, porém hoje enquanto jogava ele travou e decidi reinicia-lo, porem agora ele apenas liga o led do teclado e da bateria e eles desligam e ligam após um tempo, alguém poderia me dar dicas de como arrumar isso por favor!?0
-
quando você acessa o bios, o notebook desliga?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:quando você acessa o bios, o notebook desliga?0
-
Pressione rapidamente f2 antes do logo da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Esta discussão está fechada.