Upgrade Aspire E5-574-73sl

rudrisgu
rudrisgu Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite!
Estava dando uma olhada em alguns SSDs para fazer um upgrade no meu notebook, pois acredito que ele ficaria melhor. Ainda estou em dúvida se esse notebook suporta NVME M.2 ou somente por Caddy + Sata. Gostaria muito de mais informações sobre ele, mas é difícil encontrar. E se for só por Caddy, quantos mm tem que ser? 
Ficaria muito grato se pudessem responder. 

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Esse modelo não possui uma porta m2 2280. Agora, você pode instalar um ssd de 2,5" no lugar do hdd e comprar um caddy de 9.0mm para colocar o hdd no lugar do dvd.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Esse modelo não possui uma porta m2 2280. Agora, você pode instalar um ssd de 2,5" no lugar do hdd e comprar um caddy de 9.0mm para colocar o hdd no lugar do dvd.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • rudrisgu
    rudrisgu Member Posts: 2 New User
    Muito obrigado! 
    Mas eu só encontrei caddy de 9.5 mm, será que dá problema?
  • Não há problema algum. O caddy de 9.5mm irá funcionar.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)