1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (AMD ou Nvida, caso possua uma) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
JÁ TENTEI TODOS, nenhum resolveu, o computador tem 6 meses, jogos leves ficam com FPS razoavelmente baixo e jogos pesados, mas que deveriam rodar nessas configurações numa boa, travam e se tornam impossíveis. Drivers da placa de video já estão instalados e os jogos já foram botados para rodarem com GTX1650, mas trava insuportavelmente em jogos. Tenho medo, pois só tenho 6 meses de garantia agora e não sei se devo mandá-lo para a assitência da ACER... visto que darei início à minha faculdade. Porém, em última instância o farei. Gostaria de saber se há possibilidades de outros problemas que não a placa de video, como peças, incompatibilidades que possam ser verificadas e, por favor, me dizer como verifico se é ai o problema. Já tentei tudo que citei e verifiquei, mesmo assim os travamentos perduram em jogos como COD:WARZONE, que deveriam rodar nesse pc(
https://www.youtube.com/watch?v=fpTNV4L7ueI&t=58s o mesmo PC rodando liso um jogo que ficou impossível no meu). GRATO pela atenção, prezo pela sua paciência...