SSD husky não é reconhecido na BIOS do acer aspire 5750

Opções
pqray
pqray Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde. 
Fiz exatamente esse passo do video: https://youtu.be/NWqR93PVA1s
O ssd é reconhecido no windows perfeitamente, mas não acho ele na bios, sendo assim não consigo colocar pra dar boot no ssd.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    O ssd está no lugar do hdd ou no caddy?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • pqray
    pqray Member Posts: 3 New User
    Opções
    O ssd está no lugar do hdd ou no caddy?
    Ta no caddy. Ta do jeitinho do vídeo. O hd no lugar normal e o ssd no caddy. o ssd já foi reconhecido fiz exatamente isso ai e ta funcionando 100% o reconhecimento pelo sistema. Na bios nao vai.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Faça o inverso. Coloque o ssd no lugar do hd e o hd no caddy.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • pqray
    pqray Member Posts: 3 New User
    Opções
    Faça o inverso. Coloque o ssd no lugar do hd e o hd no caddy.
    beleza, fiz isso e agr reconhece. Mas eu to com problema q ele da no boot devide sendo q eu clonei o hd p ssd igual ao video.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você já tentou clonar novamente? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)