A315-34: Notebook molhado

Opções
Thiagoferreira
Thiagoferreira Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Meu notebook Acer Aspire 315-34-C6ZC, comprado há seis meses, molhou, pois estava ligado perto de uma janela aberta, de onde entrou chuva. Eu desliguei-o imediatamente, e sequei a parte externa com o secador, depois o abri e sequei a parte interna, tentando tomar cuidado com o secador, mas não sei se tomei o cuidado suficiente. Um pequeno tempo depois, fui tentar ligar, a tela de inicialização do Acer funcionou normalmente, mas a próxima tela do Windows deu muitos fantasmas e chuviscos. O que poderia ser? Onde há assistências técnicas em Belo Horizonte? 

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Esses chuviscos ocorre ao acessar o bios? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Thiagoferreira
    Thiagoferreira Member Posts: 3 New User
    Opções
    Cara, levei numa assistência do bairro, na loja já não ligava, e agora não liga mais. Não é uma assistência técnica autorizada, mas ela não conseguiu identificar o problema.
  • Thiagoferreira
    Thiagoferreira Member Posts: 3 New User
    Opções
    Agora, eu pressiono o botão de ligar, acende a luz azul, que indica que o notebook está ligado, enquanto eu a pressiono, mas ao soltar, apaga, e não liga. 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você já tentou entrar em contato com o suporte técnico da acer, para verificar se eles aceitam analisar o notebook?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)