Recuperação do windows pela partição exclui arquivos?

WalacePaixao
WalacePaixao Member Posts: 11

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá, Amigos. 
Com essa onda de vírus em extensão no Edge, eu fui um contemplado.
Estou precisando formatar meu A515-51-51ux, gostaria de saber como usar a partição de recuperação original do pc e se eu recuperar o windows dessa forma,  excluirá minha participação pessoal? eu criei uma partição para salvar arquivos pessoais. 
Eu fiz a limpeza do windows deixando só os meus arquivos (de forma automática pelo windows) porém, quando reiniciei o PC, ele não inicia e da mensagem de erro.

Desde já muito obrigado! 

Melhor resposta

  • WalacePaixao
    WalacePaixao Member Posts: 11

    Tinkerer

    Responder ✓
    o que acontece quando você pressiona al+f10 antes do logo da acer?
    olá.. fiz o backup e com mais segurança, explorei mais a fundo as opções do ALT+F10.. 
    por fim, na propria recuperação, me deu a opção de formatar tudo ou escolher a partição que deveria ser formatada... no meu caso, somente a do systema!!!!

Respostas

  • o que acontece quando você pressiona al+f10 antes do logo da acer?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WalacePaixao
    WalacePaixao Member Posts: 11

    Tinkerer

    o que acontece quando você pressiona al+f10 antes do logo da acer?
    não tenho certeza.. mas, ou estava me encaminhando para aquela tela de reparo do windows, ou nada.
    eu consegui fazer restauração para um ponto que já havia criei, o windows esta iniciando.. 
    agora estou fazendo o backup do PC para formatá-lo...
    agora que o Windows funciona eu consigo formatar sem perder os dados da partição que criei? 
    jaja eu vou reiniciar o PC e ver o que acontece com ALT+ F10
  • WalacePaixao
    WalacePaixao Member Posts: 11

    Tinkerer

    Responder ✓
    o que acontece quando você pressiona al+f10 antes do logo da acer?
    olá.. fiz o backup e com mais segurança, explorei mais a fundo as opções do ALT+F10.. 
    por fim, na propria recuperação, me deu a opção de formatar tudo ou escolher a partição que deveria ser formatada... no meu caso, somente a do systema!!!!

  • Então o problema foi resolvido?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)