Nitro 5 AN515-54 Touch Não reconhecido.

GeFF
GeFF Member Posts: 2 New User
editado dezembro 2020 em Gaming - Predator e Nitro
Formatei o PC para Windows 10, mas assim que eu comecei dando o boot eu já percebi q o Touch parou de funcionar, fui levando já que achava q seria algo relacionado a Drivers ou etc...
Já instalei todos os drivers, já atualizei BIOS, já Atualzei e Ativei Windows, nada mudou. o Touch nem aparece com botão igual ao Mouse. To bem perdido aqui... Já testei os botões tbm, vi um pessoal comentando que era só entrar na BIOS e alterar o Touch de Advanced para basic.. porém minha BIOS n tem a opção Touchpad...






[Comentário editado para excluir informação pessoal]

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Você já tentou pressionar fn+f7 ou somente f7? Você já instalou os drivers IO? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Você já tentou pressionar fn+f7 ou somente f7? Você já instalou os drivers IO? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GeFF
    GeFF Member Posts: 2 New User
    Você já tentou pressionar fn+f7 ou somente f7? Você já instalou os drivers IO? 
    Instalei esse IO Driver e apareceu o Touch, Obrigado!! 

  • De nada meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • rgstraus
    rgstraus Member Posts: 1 New User
    editado novembro 2022

    Estava com este mesmo problema. Mas minha solução foi ir em configurações do windows, bluetooth e dispositivo, mouse, estava desativado o mesmo, só ativei.