Acer 5750-6464: Upgrade de processador?

Opções
deadjhones
deadjhones Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá! Tenho um Acer 5750-6464 com uma CPU i5-2430M e gostaria de realizar um upgrade. Já expandi a memória RAM para 8GB (máximo). Encontrei no fórum algumas tabelas mostrando quais seriam as CPUs suportadas por esta série, mas nem meu próprio processador aparece nas listas, portanto, acredito que as listas abaixo não sirvam para o meu modelo específico.
Gostaria da ajuda da comunidade para me ajudar a encontrar um bom processador para esse laptop. Muito obrigado!

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você pode informar a versão do chipset? Exemplo hm75 express.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • deadjhones
    deadjhones Member Posts: 4 New User
    editado dezembro 2020
    Opções
    @egydiocoelho Opa, obrigado pela atenção. Essa informação eu consigo pelo CPU-Z? Em qual aba? Infelizmente só conseguirei vê-lo após as 19h00, mas assim que souber, mando aqui.
  • deadjhones
    deadjhones Member Posts: 4 New User
    Opções
    Você pode informar a versão do chipset? Exemplo hm75 express.
    O Chipset é o H65
  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • deadjhones
    deadjhones Member Posts: 4 New User
    Opções
    Obrigado, já ajudou bastante. Você saberia dizer se eu colocar um processador de 45W (o atual é de 35W) eu terei algum prejuízo?
    Estava pensando em colocar um i7 de 2ª geração com 4 núcleos, mas os de 35W que encontro são apenas com 2 núcelos.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Clique em CPU no CPUZ
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)