[IMPORTANTE] Olá, pessoal! Estou enfrentando mais problemas com meu Aspire A15-54G. Desta vez, não consigo usar NENHUM microfone que não seja o do próprio notebook, seja o microfone do fone de ouvido ou um microfone externo. Meu computador não veio com o Gerenciador de Áudio HD Realtek:

Não consigo fazer NENHUM tipo de configuração, e já tentei baixar o driver do Realtek pelo site da própria Acer e também pelo Driver Booster, instalei, o computador reinicia e não acontece mais nada. O ícone do Gerenciador de Áudio continua
não aparecendo em lugar algum do meu computador. O único driver que funcionou, foi o Realtek Audio Console, mas por lá não consigo ativar meu microfone externo com nenhuma configuração.
Como corrigir esse problema? Há alguma forma de baixar esse gerenciador de forma que ele funcione? É possível ativar meu microfone externo pelo Realtek Audio Console? Existe algum outro gerenciador de áudio que seja possível baixar no lugar desse Realtek?
Desde já, agradeço pela ajuda e fico no aguardo de uma resolução. Em épocas festivas e diante do cenário que estamos vivendo, o contato à distância é fundamental e preciso do meu microfone funcionando para eventuais videoconferências e afins...