Bios predator PH315-52

Opções
DouglasSoares
DouglasSoares Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Gostaria de saber como ativar o modo avançado da bios versão V1.12? Meu notebook acer predator PH315-52, já tentei com as teclas Fn+tab de todas as forma que vir mas não consegui de nenhuma forma ativar. 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Esse procedimento viola a garantia. Além disso, o bios é protegido contra gravação. A única possíbilidade é despejando o bios utilizando um dispositivo soic 8. Mas esse procedimento é arriscado e pode bloquear o computador. Além disso, perderá a garantia. Não vale apena correr o risco.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DouglasSoares
    DouglasSoares Member Posts: 5 New User
    Opções
    desde quando alterar as configurações da minha BIOS faz perder a garantia, eu quero usar minhas memórias ram na frequência máxima dela. Se vc já deixasse essa opção ativa ninguém iria precisar configurar a bios de novo!!! Espero que explique agora como eu entro no modo avançado da minha bios. Se eu soubesse que a acer era essa ***** nunca teria pago 7 mil reais num notebook travado!!!
  • Commodore_1995#
    Opções
    Não há como, sem desbloquear o BIOS. No entanto,como eu disse antes, há o risco de bloquear o computador e é necessário despejar o BIOS. Esse procedimento viola a garantia do hardware. Também não é permitido postar nenhum método dê desbloqueio na comunidade.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DouglasSoares
    DouglasSoares Member Posts: 5 New User
    Opções
    rlx que aonde eu poder falar mau dessa empresa eu vou falar!!!!!!!! aonde já se vir perder a garantia se ativa o "modo avançado" da BIOS. ainda vindo com a BIOS bloqueada para o usuário, espere a minha reclamação no reclame aqui. Se o consumidor compra um computador gamer e para tirar 100% e não ficar limitador todo amarado como vc querem deixa os usuários. se eu soubesse disso teria gastado um pouco mais e teria compra um notebook da Avell. Acer lixo do BR!!!!!! em vez que resolverem o problema vcs só fazem aumente assim fazendo que menos eu goste do serviços de vcs!!!!!!!!!!!
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu discordo da sua opinião. Procure na comunidade bios-mods e veja que não vale apena arriscar um problema no computador. Como eu lhe disse antes, é necessário despejar o bios e esse procedimento requer um cautela e que o usuário saiba o que está fazendo. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DouglasSoares
    DouglasSoares Member Posts: 5 New User
    Opções
    cara eu só vou muda meu perfil XMP para deixa minhas memórias RAM na frequência máxima dela. 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Quando você adquire um par de memórias hyperx, ocorre o overclock automático.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,324 Community Administrator
    editado dezembro 2020
    Opções

    Modificar o BIOS é considerado como violar o mesmo, pois poderá danificar permanentemente o equipamento e anular a garantia como pode consultar no link https://br-store.acer.com/institucional/garantia.

    Sinta-se a vontade para rever o  “Acordo de usuário da comunidade Acer” da AUAC, que enfatiza que não serão pemitidas  postagens que promova, facilite ou auxilie no desvio dos recursos de segurança. 

    Sinto muito que se sinta dessa forma a respeito de seu notebook, vale lembrar que Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros, caso necessite contatar a Acer, você pode acessar o chat online  clique para conversar .

    Nota: Essa publicação será fechada, caso tenha alguma dúvida ou necessite ajuda com seu notebook, sinta-se a vontade para criar uma nova publicação.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.