Aspire 5 A515-51G-C97B com leds azul e vermelho piscando e o computador não carrega
Possuo o Acer Aspire 5 A515-51G-C97B a 3 anos e estou com problema de carregamento. Meu computador funcionava normalmente até que um dia quando eu estava jogando ele simplesmente parou de carregar e os dois leds azul e vermelho começaram a piscar. Reconectar o carregar ao computador fazia com que ele voltasse a funcionar normalmente, porém o problema se tornou recorrente e eu simplesmente não conseguia mais jogar porque ele simplesmente não carregava enquanto eu jogava. Até então o problema só aparecia quando eu estava jogando, porém ele também começou a aparecer no uso rotineiro, o computador simplesmente não carrega(leds piscando), as vezes colocando e recolocando o conector ou até mesmo encontrando um meio termo no caminho eu consigo fazer com que ele comesse a carregar, pois a outra única forma de carrega-lo é desligado. Após conectar o carregador no computador o led vermelho começa a piscar e logo em seguida o azul também, quando ambos piscam simultaneamente o computador para de carregar, outra coisa que acho valido citar é que os fones de ouvido possuem um ruido quando o carregador está conectado diretamente na tomada, mesmo que não esteja carregando. Já fiz os procedimentos de "resetar" através do furo, coloquei a fita no botão. Já levei em 2 técnicos e o problema simplesmente não se apresenta na mão deles. Não sei o que fazer. Vou levar em um terceiro e pedir que ele troque o conector, pois as vezes acho posições com o conector que o computador carrega. Não acredito que seja a bateria, acredito eu que se fosse isso, ele funcionaria normalmente quando conectado, o que não acontece.