ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sobre o desgaste da bateria, está em 23%. Eu ainda não conseguir adquirir um multímetro pra checar a fonte e o conector de entrada DC , mas essa semana ainda eu atualizo quanto á isso.egydiocoelho disse:Você já verificou o conector dc-in Jack e a fonte com um multímetro? Você já verificou o desgaste da bateria com o programa hwinfo64?
Eu realmente espero que não seja o caso de condenar o computador, mas obrigado por responder a mensagem. Se eu conseguir consertar, posto aqui como foi feito.RafaelAssis disse:Bom Dia Lucas, peço desculpas na demora para respondê-lo, mas infelizmente tenho más notícias, pois até hoje não consegui solucionar o problema. Entrei em contato com um técnico e ele disse que este problema aparenta ser no comutador (uma parte da placa mãe) que ocorria constantemente em notebooks antigos da Acer. Entrei em contato na autorizada da Acer e eles não substituem partes da placa mãe, somente ela inteira, somando a peça, frete e mão de obra na autorizada o valor do reparo quase ultrapassa o valor do notebook quando o comprei. Mas o seu problema é idêntico ao meu, se a troca do conector resolver, favor me avisar, porém acho que este não é o problema, pois não ocorre com os técnicos.