Monitor Acer GN246HL 120HZ + RTX3080 não aceita display port

FabioResende
FabioResende Member Posts: 1 New User
editado dezembro 2021 em Monitores e projetores
Ola,
tenho um Monitor Acer GN246HL e comprei uma RTX3080 PCYES, antes tinha uma gtx1070 e rodava a 144hz no DVI, agora como esta placa não vem DVI, e o monitor não aceita display port. Comprei um cabo HDMI 2.1 8k da marca PIX para pegar 120hz porem no windows e nos jogos só tem a opcao 60hz, o qual colocava 144hz.  Minha duvida e se tem como colocar 120HZ no GN246HL pelo HDMI? O HDMI deste monitor aceita HDMI2.1? Pois preciso achar onde esta  o problema, no monitor GN246HL , no cabo ou na placa de video.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • BrunoDella1
    BrunoDella1 Member Posts: 3 New User
    Oi amigo, tudo bem? 
    Alguma novidade sobre isso? 

    Estou tendo o mesmo problema que voce. Apenas disponivel em 60hz com hdmi 2.1 8k.

    Abs,
  • Olá, bom dia.
    Já testou com outro cabo hdmi?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • LeoAnac
    LeoAnac Member Posts: 2 New User
    Olá, eu comprei o hdmi 2.1 e não é possivel atingir os 144hz, esse monitor aceita algum adaptador no dvi d que faça a entrega dos 144hz?
    minha placa de vídeo só possui hdmi e dp.
  • MarcosRensi
    MarcosRensi Member Posts: 2 New User
    Conseguiu resolver?