ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Esse upgrade de RAM vale a pena? Melhora na questão tambem do aquecimento do note? Jogando fortnite o meu chega a 92ºC e nao passa nem perto dos FPS que o site da acer promete.Falco disse:limale02 disse:Boa noite! Possuo um Predator Helios 300 PH315-52 e preciso aumentar a memória RAM de 16GB para 32GB mas não encontro a DDR4 da mesma marca (Smart Modular), porém encontro memórias de outras marcas com as mesmas especificações técnicas, ao instalar esse pente terei algum problema de compatibilidade? O sistema vai reconhecer e trabalhar no modo DUAL? Ou vou precisar comprar 2 pentes de 16GB cada da mesma marca? Outro ponto, quero instalar tbm o SSD M2 no segundo slot disponível, existe alguma limitação quando a capacidade, marca e geração? Se possível gostaria da indicação de componentes compatíveis com o meu note. Grato, Leandro Lima.limale02, sem problema! É só você se atentar também para a LATÊNCIA da memória RAM DDR4 de 16GB que veio na sua máquina (além da velocidade).Eu fiz esses dois upgrades na minha máquina (modelo PH315-52-7210), logo após a aquisição: acrescentei outro módulo de memória RAM DDR4 de 16GB (2666mhz), da Patriot, totalizando 32GB rodando em dual-channel e adicionei também outro SSD M.2 NVMe, de 2TB, SX8200 PRO da XPG, para o qual transferi o SO (deixando o de 2TB no slot1 e passando o original de fábrica, com 256GB, para o slot2). Ficou sensacional!Seguem as fotos dos upgrades/modelos instalados na minha máquina: