An515-52: Quero fazer upgrade de SSD no meu nitro 5

Pedrinhoo
Pedrinhoo Member Posts: 10

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Tenho um nitro 5 versão An515-52-52BW e quero colocar um SSD nele 128gb ou 256gb queria pegar no Aliexpress qual modelo e compatível com meu notebook

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,401 Trailblazer
    Responder ✓
    Pedrinhoo disse:
    LordArroz disse:
    Qualquer SSD que siga o padrão  PCIe NVMe, de preferência Gen3x4. Independente da marca fique atento ao padrão e não ao fabricante.

Espero ter ajudado, tmj.

Mas qual e melhor PCIe ou nvme?

Existe o ssd m2 sata, ssd m2 nvme, este último é bem mais rápido que o padrão sata, mas bem mais caro também. Se o orçamento estiver baixo procure um ssd sata que já vai melhorar bem o desempenho.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• LordArroz
    LordArroz Member Posts: 7

Tinkerer

Qualquer SSD que siga o padrão  PCIe NVMe, de preferência Gen3x4. Independente da marca fique atento ao padrão e não ao fabricante.

Espero ter ajudado, tmj.

• Pedrinhoo
    Pedrinhoo Member Posts: 10

Tinkerer

LordArroz disse:

Espero ter ajudado, tmj.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,401 Trailblazer
    Responder ✓
    Pedrinhoo disse:
    LordArroz disse:

Espero ter ajudado, tmj.

Existe o ssd m2 sata, ssd m2 nvme, este último é bem mais rápido que o padrão sata, mas bem mais caro também. Se o orçamento estiver baixo procure um ssd sata que já vai melhorar bem o desempenho.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!