Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Bom dia tenho um Aspire 5 A515-52G-50NT e quero fazer um up de 8gb memória e um ssd de 256gm.2 nvem
Jack_Bauer
Member Posts: 1 New User
Gostaria de saber qual marca vem de fabrica do acer, "no caso nem abri o notebook". E se recomendam alguma marca ou opniões do upgrade que desejo fazer.
a maquina possui 128 ssd m.2, e 8 gb dd4 2400mhz. mas acredito que não possa colocar uma de 2666mhz pois o chip não aguenta poderiam me ajudar com opniões.?
a maquina possui 128 ssd m.2, e 8 gb dd4 2400mhz. mas acredito que não possa colocar uma de 2666mhz pois o chip não aguenta poderiam me ajudar com opniões.?
0
Respostas
-
Jack_Bauer disse:Gostaria de saber qual marca vem de fabrica do acer, "no caso nem abri o notebook". E se recomendam alguma marca ou opniões do upgrade que desejo fazer.
Caso for o modelo com I5 8265U ele suporta até 2400mhz somente.
Marcas como HP, Crucial, Corsair, Kingston, TeamGroup são todas boas e não tem erro.
Sobre o SSD, pelo que andei pesquisando, suporta apenas ssd m2 do tiop sata, nvme não suporta, então é mais em conta colocar um ssd normal mesmo.0