A15-42G: Alguém conseguiu comprar o kit algum site brasileiro ou estrangeiro?

Opções
System
System Member Posts: 4,521 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Upgrade em Notebook Acer Aspire 3 A315-42G-R1FT

Respostas

  • FelipeBRA
    FelipeBRA Member Posts: 2 New User
    Opções
    Alguém conseguiu comprar o kit algum site brasileiro ou estrangeiro?
  • Rafaelsouza1004
    Rafaelsouza1004 Member Posts: 12

    Tinkerer

    Opções
    FelipeBRA disse:
    Alguém conseguiu comprar o kit algum site brasileiro ou estrangeiro?
    Eu consegui comprar o cabo no aliexpress. Ele já chegou e eu mesmo instalei, está funcionando perfeitamente. Optei pelo aliexpress, pois é bem mais barato que comprar aqui no Brasil, apesar de demorar mais, chegou com 29 dias corridos. Enquanto aqui só encontrei no mercado livre por uns 130 reais + frete, no aliexpress encontrei por 16 reais e frete gratis, não sei se está as mesmas condições atualmente.
  • FelipeBRA
    FelipeBRA Member Posts: 2 New User
    Opções
    FelipeBRA disse:
    Alguém conseguiu comprar o kit algum site brasileiro ou estrangeiro?
    Eu consegui comprar o cabo no aliexpress. Ele já chegou e eu mesmo instalei, está funcionando perfeitamente. Optei pelo aliexpress, pois é bem mais barato que comprar aqui no Brasil, apesar de demorar mais, chegou com 29 dias corridos. Enquanto aqui só encontrei no mercado livre por uns 130 reais + frete, no aliexpress encontrei por 16 reais e frete gratis, não sei se está as mesmas condições atualmente.
    Ok!

    Mas vc já tinha as outras peças que faltavam? Qual o link do anúncio do cabo na Aliexpress?