A315-41-R4RB: Memória RAM
System
Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Memória RAM - A315-41-R4RB
0
Respostas
-
Boa tarde, gostaria de aproveitar o gancho pois possuo o mesmo modelo de note A315-41-R4RB e o mesmo veio com 12gb de ram sendo 1 pente 8gb 2666mhz CL17 e 1 pente 4gb 2400mhz CL15... minha dúvida é, basta comprar outro pente 8gb 2400mhz CL14 Hyperx Impact e somar com o de 8gb que já tenho mesmo com CL17 ou pelo fato da vega 8 depender bastante de ram seria melhor comprar 2 pentes 8gb 2400mhz CL14 Hyperx Impact e substituir os de fábrica. Qual me daria melhor desempenho na vega 8?0
-
Ambas trabalham na velocidade e cas latency mais baixo. No entanto, eu só compraria essa memória para notebooks com alto poder de processamento.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0