Acer nitro 5 AN517-51 Driver de audio

Opções
neozingg
neozingg Member Posts: 17 Troubleshooter
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá, tudo bem? Estou com um mega problema, quando eu conecto o headset, a opção de gerenciamento de audio não esta aparecendo, e não me deixa utilizar corretamente o headset, eu preciso de ajuda urgente

Respostas

  • neozingg
    neozingg Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções
    eu não consigo instalar nenhum driver da Realtek, já formatei, já fiz de tudo... li algumas coisas no forum, mas nada resolve
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você já ativou o realtek áudio console em NOTIFICAÇÕES E AÇÕES?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • neozingg
    neozingg Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções
    Sim, isso foi resolvido do nada, só que agora to com outro problema... Eu uso um programa chamado Cintrix para trabalhar (é uma maquina virtual), e ela ta desativando e/ou jogando minha placa de vídeo pra dispositivos ocultos... como eu posso resolver isso? é quase que uma loteria fazer ela ficar 100% funcional direto

  • Commodore_1995#
    Opções
    Esse problema ocorre apenas com esse programa? Quando você utiliza o notebook em algum jogo, esse problema ocorre?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • neozingg
    neozingg Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções
    Na verdade ele desativa e ativa a placa de vídeo quando ele bem entende na real... eu reinicio os pcs e as vezes a placa ta ativa e as vezes não, instalo e reinstalo o citrix e ele faz o mesmo processo, eu já fiz de tudo pra tentar salvar, desde resetar bateria, formatar, instalar drivers manualmente e tudo mais
    ele desativa no ponto da nvdia se recusar a instalar driver por afirmar que não existem placas nvdia disponíveis

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você comprou o notebook recentemente? Você pode verificar a versão do bios?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • neozingg
    neozingg Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções
    Fala Egydio, a minha mina ta trabalhando no momento e acabou sendo corrido nos ultimos dias... assim que ela terminar eu vou ver se consigo pedir pra ela essa informação... no meio tempo, me tira uma duvida cara... um nitro 5 com 8gb de ram, 1650, i5 de 9, era para ter problemas de FPS com valorant, aura kingdom, lol e outros? Eu fui na casa dela dar um olho e ta INVIÁVEL mesmo quando a placa de vídeo ta ativa...
  • Commodore_1995#
    Opções
    Experimente ativar as configurações de elementos gráficos do windows e desabilite o battery boost no geforce experience. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)