A515-51G: Core i7-7500U só reconhece 4 núcleos
zaspers
Member Posts: 3 New User
Notebook Acer A515-51G-72DB
Intel Core i7-7500U
NVIDIA 2GB
RAM 8GB
Prezados,
ganhei esse notebook usado e formatei tem alguns dias. Instalei todos os drives, mas desde sempre ele só reconhece quatro núcleos.
Já tentai atualizar os drivers, a BIOS e desinstalei os núcleos no gerenciador e reiniciei o PC (pois vi várias instruções para tal).
Não tenho achado mais informações sobre, alguma dica ou é normal deste processador ter 4 núcleos e simular 7? Procurei sobre isso também e não encontrei.
Aguardo ajuda de vocês, muito grato.
O multitask dele é terrível e estou quase voltando para o meu notebook antigo que é um i5 sem placa de vídeo dedicada.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Intel Core i7-7500U
NVIDIA 2GB
RAM 8GB
Prezados,
ganhei esse notebook usado e formatei tem alguns dias. Instalei todos os drives, mas desde sempre ele só reconhece quatro núcleos.
Já tentai atualizar os drivers, a BIOS e desinstalei os núcleos no gerenciador e reiniciei o PC (pois vi várias instruções para tal).
Não tenho achado mais informações sobre, alguma dica ou é normal deste processador ter 4 núcleos e simular 7? Procurei sobre isso também e não encontrei.
Aguardo ajuda de vocês, muito grato.
O multitask dele é terrível e estou quase voltando para o meu notebook antigo que é um i5 sem placa de vídeo dedicada.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Não há nada de errado, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0