PH317-52: Temperatura bate 95 em media

System
System Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Notebook Gamer Helios 300 Ph315-52 Superaquecimento

Respostas

• Hellsdrinkers
    Hellsdrinkers Member Posts: 4 New User
    maraschin disse:
    Olá, a duas semanas eu comprei esse notebook e quando não estou jogando, a temperatura fica em torno de 36 a 40 graus, mas quando eu vou jogar o red dead 2, a CPU sobe para 90 graus e a GPU a 82 graus, vocês poderiam me informa se esse é um caso de acionar o suporte técnico, ou não devo me preocupar com essas temperaturas ?

OBS: sempre jogo com o ventilador de teto ligado e com a janela aberta.
    Cara estou sofrendo com esse problema desde quando comprei o meu Helios 300 PH317-52. Tentei usar Undervolting usando o ThrotlleStop e o AfterBurning para fazer as config do CPU/GPU e cara durante um ano usando temperaturas de 85graus em média, essa semana formatei o ***** do notebook e não salvei as configurações, hoje buscando videos mesmo o que usei na época não consigo acertar em uma boa configuração para reduzir a temperatura pelo menos para os 85 graus. Agora é ligar o jogo e a tempertura bate 95 em media nos primeiros minutos de jogo (World of Warcraft / Final Fantasy VX)

Vamos torcer para alguém nos salvar hehehe

boa sorte o/