Olá pessoal,
Faz uma semana que comprei um Acer Nitro 5 AN515-54 e instalei o Windows10. Porém, no quinto dia o áudio, microfone e câmera não funcionam. O som ao lado do relógio fica com um X vermelho e a mensagem é que "Nenhum dispositivo de áudio está instalado". Já reinstalei os Drivers e segui os passos dos seguintes tutoriais e nada resolve:
https://www.youtube.com/watch?v=rvT5XG-c7PIMudar as propriedades de áudio no Windows, na parte de logon para Conta do Sistema Local. Em seguida, clicar em iniciar. O X vermelho ao lado do relógio desaparece, mas não sai áudio.
Ao rodar a solução de problemas do som para Realtek(R) Audio (Dispositivo Padrão Atual) e "sim, abrir Aperfeiçoamentos de Áudio", a caixa que abre informa que "o dispositivo que você está configurando foi removido" e problema encontrado é "Os serviços de áudio não estão respondendo" e "não corrigido."
Ao rodar a solução de problemas para E2060 - 3 - NVIDIA High Definition Audio, aparece o relatório abaixo. Rolando o scroll nessa janela aparece os Detalhes de detecção onde aparece um arquivo registry log.txt com váaarias informações, mas não sei o que significa e não sei se posso postar aqui.

Também notei que, no menu iniciar, quando clico para abrir o painel de configurações, essa janela do Windows não abre. Ou seja, tem várias coisas estranhas.
Fico no aguardo de sugestões para solucionar o problema e agradeço a atenção.