Meu Acer Aspire VX15 começou a desligar o monitor quando liga a placa de vídeo.
Falesias
Member Posts: 4 New User
Olá.
Meu notebook é um Acer Aspire VX15. Sempre funcionou corretamente mas agora passou a desligar o monitor do nada. Posteriormente voltou ao normal porém, quando ativa a placa de vídeo para jogos a tela parece sacudir com força e depois fica um cinza azulado escuro. O computador continua a funcionar, percebo porque continuo ouvindo uma videochamada mas não consigo ver nada porque fica tudo nessa cor cinza azulado.
Ja atualizei os drivers
Já pesquisei e não encontrei um caso parecido com esse.
Agradeço a ajuda.
Meu notebook é um Acer Aspire VX15. Sempre funcionou corretamente mas agora passou a desligar o monitor do nada. Posteriormente voltou ao normal porém, quando ativa a placa de vídeo para jogos a tela parece sacudir com força e depois fica um cinza azulado escuro. O computador continua a funcionar, percebo porque continuo ouvindo uma videochamada mas não consigo ver nada porque fica tudo nessa cor cinza azulado.
Ja atualizei os drivers
Já pesquisei e não encontrei um caso parecido com esse.
Agradeço a ajuda.
0
Melhor resposta
-
Há uma atualização do bios referente a tela preta. Experimente atualizar para a versão 1.08. Se mesmo assim o problema ainda ocorrer, verifique o cabo edp na placa mãe e no monitor:
https://www.youtube.com/watch?v=5iISP_iPwh8&t=444s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Há uma atualização do bios referente a tela preta. Experimente atualizar para a versão 1.08. Se mesmo assim o problema ainda ocorrer, verifique o cabo edp na placa mãe e no monitor:
https://www.youtube.com/watch?v=5iISP_iPwh8&t=444s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Agradeço a resposta. Vou tentar fazer o que você disse e depois vejo se resolveu.0
-
ok meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Funcionou egydiocoelhoAgradeço a ajuda0
-
Era a bios mesmo.0
-
De nada meu amigoOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0