Não estou encontrando os drivers do meu notebook

Joaobdr
Joaobdr Member Posts: 6 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá!

Fiz a formatação do meu notebook mas não estou encontrando os driver da Acer para meu modelo específico. 

Ele não localiza o número de série, SNID ou número do modelo. Quando coloco modelo manualmente (que existe) ele não encontra driver.

Modelo: Aspire A315-51, não se há risco em divulgar SNID e número do modelo aqui.

Melhor resposta

• Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Responder ✓
    Joaobdr e HertZ

Obrigada pela participação nos forúns da comunidade. 

Sinto muito pelo transtorno que isso tenha causado, a página de drivers da Acer enfrentou uma pequena insconsistência durante o final de semana, mas agora está funcionando, peço por gentileza que tentem novamente, caso encontrem problemas sintam-se a vontade para me contatar via mensagem privada

Joaobdr, vale lembrar que a comunidade é um portal público, por isso não aconselhamos a divulgação de informações sensíveis tais quais, mas não limitadas ao número de série, você pode encontrar maiores detalhes nos termos de usuário da comunidade

Nota: Este tópico será fechado para comentários. 

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid

Respostas

• HertZ
    HertZ Member Posts: 12

Tinkerer

Olá!
    Estou com o mesmo problema, fiz recentemente uma formatação, e quando vou procurar o meu notebook pelo n° de série ou SNID, diz que não existe. Sendo que no início do mês, quando registrei o dispositivo, aparecia. Provavelmente, possa ser um problema no site.
  • Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Responder ✓
    Joaobdr e HertZ

Obrigada pela participação nos forúns da comunidade. 

Sinto muito pelo transtorno que isso tenha causado, a página de drivers da Acer enfrentou uma pequena insconsistência durante o final de semana, mas agora está funcionando, peço por gentileza que tentem novamente, caso encontrem problemas sintam-se a vontade para me contatar via mensagem privada

Joaobdr, vale lembrar que a comunidade é um portal público, por isso não aconselhamos a divulgação de informações sensíveis tais quais, mas não limitadas ao número de série, você pode encontrar maiores detalhes nos termos de usuário da comunidade

Nota: Este tópico será fechado para comentários. 

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid
Esta discussão está fechada.