Quais são as temperaturas aceitáveis do diodo no Acer nitro AN515-54-58CL 9ºGer?
Sui
Member Posts: 1 New User
Adquiri um acer nitro AN515-54-58CL 9ºGer somente há 5 meses e reparei que de uma semana pra cá, ele anda com essa temperatura do diodo "alta", está batendo 58°/62° só com eu acessando a internet. Quando utilizo para renderizar, (trabalho com programas de arquitetura) se não me engano ele já foi a 65° e antes, (de duas semanas para trás) ele ficava sempre em 40° e poucos graus. Devo me preocupar? Qual temperatura ele não deve alcançar? E qual a temperatura de uso normal ele deveria manter? Muito obrigada!
0
Respostas
-
Eu só ficaria preocupado se as temperaturas mais de 90°c. Essas temperaturas ainda estão dentro da normalidade. Você já verificou se isso ocorreu após alguma atualização do windows ou se há algum programa em segundo plano que esteja utilizando mais o processador ou a placa de vídeo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0