Não consigo instalar Driver Nvidia no Ubuntu 16.04 no Acer NITRO 5 AN515-55-59MT
Lucas_Marins
Member Posts: 1 New User
Olá, tenho um Acer NITRO 5 AN515-55-59MT, com i5-10300H e GTX1650ti, e não consigo instalar Driver Nvidia para Ubuntu 16.04.
Tentei instalar ele manualmente através do terminal, nas suas variadas versões, e sempre chego no mesmo problema, eu tento fazer login no Ubuntu e ele volta para a tela de login. Só volta a funcionar após remover o drive.
Não aparece nenhum driver em Software&Update>Additional Drivers.
Já tentei instalar o bumblebee, mas o notebook trava e só consigo remover o bumblebee após acessar o root. Se alguém puder me ajudar, agradeceria e muito, pois preciso que funcione para continuar a trabalhar.
Atenciosamente,
xxxxxx xxxxx xxxxxxx
[Comentário editado para excluir informação pessoal]
Tentei instalar ele manualmente através do terminal, nas suas variadas versões, e sempre chego no mesmo problema, eu tento fazer login no Ubuntu e ele volta para a tela de login. Só volta a funcionar após remover o drive.
Não aparece nenhum driver em Software&Update>Additional Drivers.
Já tentei instalar o bumblebee, mas o notebook trava e só consigo remover o bumblebee após acessar o root. Se alguém puder me ajudar, agradeceria e muito, pois preciso que funcione para continuar a trabalhar.
Atenciosamente,
xxxxxx xxxxx xxxxxxx
[Comentário editado para excluir informação pessoal]
0