Gostaria de saber se o Hélios 300 PH315-52-748u suporta Crucial 32GB DDR4 3200 MHz SO-DIMM?
Pretendo fazer upgrade no meu Hélios 300 PH315-52-748u e quero saber se ele suporta a seguinte memoria RAM?
Crucial 32GB Ballistix DDR4 3200 MHz SO-DIMM Gaming Laptop Memory Kit (2 x 16GB)
https://www.bhphotovideo.com/c/product/1548888-REG/crucial_bl2k16g32c16s4b_ballistix_32gb_16x2_3200_cl16.html?gclid=CjwKCAiAiML-BRAAEiwAuWVggrgrau0m3J3SaOhZd9GGlgDCIHDT4hXauibpDe2BBYnQNqbWT4O1hRoCtcsQAvD_BwE
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
vteixeira007 disse:Olá pessoal boa tarde!
Pretendo fazer upgrade no meu Hélios 300 PH315-52-748u e quero saber se ele suporta a seguinte memoria RAM?Crucial 32GB Ballistix DDR4 3200 MHz SO-DIMM Gaming Laptop Memory Kit (2 x 16GB)
https://www.bhphotovideo.com/c/product/1548888-REG/crucial_bl2k16g32c16s4b_ballistix_32gb_16x2_3200_cl16.html?gclid=CjwKCAiAiML-BRAAEiwAuWVggrgrau0m3J3SaOhZd9GGlgDCIHDT4hXauibpDe2BBYnQNqbWT4O1hRoCtcsQAvD_BwEAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Boa tarde, amigo. Eu tenho um notebook acho que é igual ao dele, comprei em 2019 -
Fabricante: Acer
Produto: Predator PH315-52
Versão: V1.05
Número de Série [Trial Version]
Família: Predator Helios 300
Queria por mais memória nele. Como sei a capacidade máxima de memória suportada por ele? Queria por mais 32gb, ele já tem 16gb, mas não sei se ele suporta 48gb
E queria por mais SSD nele, ele só tem 128gb de SSD e 1 tera de HD, eu trabalho com edições de imagem/video e não sei como proceder.
Ele aceita 1TERA de SSD? E como sei qual modelo comprar?
Ele cabe 2 SSD's?
Aqui nele fala Dual SSD | Slot Support + One HDD Slot. Isso quer dizer o que? Que ele suporta 2 SSD, tem mais um slot de apoio + 1 Slot de HD? Desculpe as perguntas leigas.
E ele aguenta mais de 1 tera de HD? Meu hd tá só com 400gb livre e o sdd só com 30gb livre
Queria por o máximo de memória que ele aguentasse e mais SSD/HD. SSD preciso aumentar, o HD iria ver.
E se puderem me ajudar qual modelo certinho devo comprar tanto de memória quanto de SSD e HD por favor
1 -
Olá, boa tarde.
Tenho o mesmo modelo mas com 32GB de Ram, funcionando normalmente. Já vi vídeos comv usuário instalando 64GB e funcionou normalmente.
Em relação ao HD/SSD, esse modelo você consegue colocar um HD/SSD Sata3 de 2;5" e há dois slots para SSD M2, sendo um somente Nvme Gen3x4, e o outro Gen3x4/Sata3. Em relação as capacidades, já vi usuários colocando até 2TB.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Boa tarde, amigo. Agradeço o retorno.
Consegue me passar esses videos de pessoas rodando 64gb nele? kkk
Tava pensando em comprar mais 32gb no aliexpress, mas sou leigo ainda.
A parte do HD/SSD não entendi ;/
HD/SSD Sata3 de 2;5? No caso um HD/SSD de 2t?
No caso ele só tem 1 slot de HD Sata 3 então, né? Que está sendo ocupado pelo HD que vem de Fabrica?
Então posso por mais 1 SSD nele? Se sim como sei qual desses 2 tipos tá disponível para eu comprar?
Qual marcas de SSD e MEMÓRIA eu deveria por ele? A capacidade?
Será mesmo q ele aguenta 2t?
Qual memória você comprou? kkk
Seu SSD é quanto? E se comprou, qual SSD vc comprou?
Trabalho como designer e ele sofre um pouco no after efects e programas 3Ds, queria upgradar mais ele.
Desculpe as perguntas leigas.
Queria aproveitar o aliexpress pra melhorar ele.
0 -
Olá, boa noite.
Segue o vídeo: Upgrade 64Gb Predator Helios 300 - YouTube
Correto, ele já vem com o slot para HD/SSD Sata3 ocupado, e vem com um SSD M2 (em alguns modelos vem Nvme e em outros Sata3).
Eu sugiro sempre marcas mais conhecidas como Crucial, Kingston, Patriot, Corsair, TeamGroup para memória ram.
Para armazenamento existem hoje várias marcas, eu utilizo da Adata S11 Lite e atende para o meu uso.
Minha memória é uma Crucial de 16GB.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Bom dia, Sr Renan, muito obrigado pelo retorno!
Vou ver se arrisco por mais 32gb nele e ficar com 48gb kkk
Só não entendi ainda sobre os SSD's, o meu tem 128gb.
Como posso saber qual o certo para eu comprar?
*SSD M2 (em alguns modelos vem Nvme e em outros Sata3) - Como saberei qual posso comprar? Queria comprar mais um SSD, aí como você disse que ele tem slot pra 2, iria adicionar mais um.
Tem SSD de 1tera? Ou vai num de 512gb?
E HD, só posso por um de 1 TERA (o que veio nele tem um tera, mas só tem 400gb livres)
Desculpe as perguntas leigas, ainda n tenho conhecimento, mas queria fazer um upgrade nele.
Até tinha feito outra postagem aqui, quando puder dá uma olhada nela.
Gratidão, amigo!
E essas sao as confs do seu note?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
O que seria cada um desses SSD? O MS2 Sata3 é o HD? Se puder me elucidar essas dúvidas.
0 -
Memória da HYPER X IMPACT vc tb indica ou procura por essas que você citou?
e o SODIM DDR4 é o que na frente da memória?
0 -
Nesse caso esse modelo em específico possui perfil XMP e a placa não tem suporte a isso, então sugiro procurar memórias com perfil JEDEC.
O seu modelo é igual ao meu, então basicamente:
1 slot para HD/SSD Sata3 de 2.5"
2 Slots para SSD M2, sendo que um deles é somente Nvme gen3x4 e o outro é tanto Nvme Gen3x4 quanto Sata3
O M2 tem o protocolo sata3 também (possui as mesmas velocidades de um SSD Sata3 de 2.5", mas esse modelo é aquele que parece um módulo de memória).
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Em relação as memórias vou procurar as que o Senhor indicou.
*2 Slots para SSD M2, sendo que um deles é somente Nvme gen3x4 e o outro é tanto Nvme Gen3x4 quanto Sata3
Então ele já vem com 1HD e 1 Nvme gen3x4, certo?
Aí posso colocar outro Nvme gen3x4 nele? E qual é o máximo que ele suporta de SSD?
Desculpe as diversas perguntas kk
0 -
Se puder me ajudar qual memória eu devo comprar, qual marca de 32gb e em relação ao SSD, qual tipo e devo comprar e marca
0