Acer aspire 5 a515 54g 59c0 com microfone muito baixo

rafa_jungrafa_jung Member Posts: 1 New User
Boa noite, na black friday fiz a compra de um Acer aspire 5 a515 54g 59c0, hoje esta fazendo uma semana que estou usando o notebook, porem, creio que esteja com algum problema no microfone pois não consigo usar em vídeo chamadas e nem gravações, já testei atualizei drives, mudei a sensibilidade do microfone mas nada resolve isso. Vi no fórum que vários notebooks dessa serie estão apresentando os mesmos problemas, alguém já teve algum retorno da Acer ou sabe o que pode ser feito pra resolver a situação pois não estou conseguindo me comunicar nas minhas aulas.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.1K

Ace8744317
Ace8744317
Acer-Ingrid
Acer-Ingrid
Alchemy101
Alchemy101
Ali7747
Ali7747
AmarenaMacarena
AmarenaMacarena
billsey
billsey
brownboy
brownboy
brummyfan2
brummyfan2
Easwar
Easwar
Fernando0702
Fernando0702
iestebanez
iestebanez
ihr1337
ihr1337
Ilive4mykidz
Ilive4mykidz
JackE
JackE
Jeff7899
Jeff7899
kellywaynestockall
kellywaynestockall
KL_Duq
KL_Duq
Kobredabre
Kobredabre
krea
krea
Leostat
Leostat
Minton
Minton
rwm
rwm
Toiletpap
Toiletpap
Tweety39
Tweety39
UltanIsPotato
UltanIsPotato
XandCosta
XandCosta
+1K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

• Por Acer-Ingrid -
    Os talentos de toda a Ásia-Pacífico unem-se para celebrar o Acer Day 2021 com o seu hino oficial, Live Your World.Desvende ilimitadas possibilidades e junte-se a nossa estréia (Ver mais...)
    0 12

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 2527

Total Points:4972

Total Accepted Answers: 196