Quais as memórias indicadas para upgarde do Nitro An515-55-59mt?

Pessoal,

    Comprei um Nitro An515-55-59mt com um pente de 16GB (Máx 32GB). Estou querendo comprar outro pente de 16GB para fazer o dual channel. Verifiquei que a memória que veio é SK Hynix 16GB 1Rx8 PC4 - 3200AA - SA2 - 11 HMAA2GS6AJR8N - XN NO AC 2029. Não encontro essa memória para comprar em lugar nenhum. Vocês saberiam informar quais memórias do mercado seriam compatíveis? Se possível com links de exemplo. Obrigado!

Obs: Estou com medo de comprar a errada...

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,160 Trailblazer
    Responder ✓
    Pessoal,

        Comprei um Nitro An515-55-59mt com um pente de 16GB (Máx 32GB). Estou querendo comprar outro pente de 16GB para fazer o dual channel. Verifiquei que a memória que veio é SK Hynix 16GB 1Rx8 PC4 - 3200AA - SA2 - 11 HMAA2GS6AJR8N - XN NO AC 2029. Não encontro essa memória para comprar em lugar nenhum. Vocês saberiam informar quais memórias do mercado seriam compatíveis? Se possível com links de exemplo. Obrigado!

    Obs: Estou com medo de comprar a errada...

    Olá, pode procurar qualquer modelo de 16GB 2666mhz CL19 que vai funcionar normalmente. Tenho do mesmo modelo e comprei uma da Crucial na Kabum, paguei 395 com frete.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,160 Trailblazer
    Responder ✓
    Pessoal,

        Comprei um Nitro An515-55-59mt com um pente de 16GB (Máx 32GB). Estou querendo comprar outro pente de 16GB para fazer o dual channel. Verifiquei que a memória que veio é SK Hynix 16GB 1Rx8 PC4 - 3200AA - SA2 - 11 HMAA2GS6AJR8N - XN NO AC 2029. Não encontro essa memória para comprar em lugar nenhum. Vocês saberiam informar quais memórias do mercado seriam compatíveis? Se possível com links de exemplo. Obrigado!

    Obs: Estou com medo de comprar a errada...

    Olá, pode procurar qualquer modelo de 16GB 2666mhz CL19 que vai funcionar normalmente. Tenho do mesmo modelo e comprei uma da Crucial na Kabum, paguei 395 com frete.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • petrusbastos
    petrusbastos Member Posts: 2 New User
    Obrigado! Fiquei com medo porque vi um vídeo na internet que um cara comprou dessa maneira e não deu certo, mas não era exatamente esse modelo. Mas valeu pela resposta! Vou comprar.
  • Obrigado! Fiquei com medo porque vi um vídeo na internet que um cara comprou dessa maneira e não deu certo, mas não era exatamente esse modelo. Mas valeu pela resposta! Vou comprar.
    Então, teve alguns membros que tiveram problema com a memória da HyperX, pois ela tem perfis de overclock e o note não tem suporte pra isso, é uma excelente marca mas com esse problema fica complicado.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,598 Community Administrator

    Olá a todos, 

    Devido a publicação possuir uma solução selecionada, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, para aumentar a visibilidade recomendamos de uma nova publicação caso tenham dúvida.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.