Clicava para abrir o Acer Care Center como indicado no vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY e nada acontecia. Clicava no ícone do Acer Care Center junto do relógio e nada acontecia. Depois que desinstalei o Norton e ativei o Windows Defender não aprece mais junto ao relógio e quando mando executar aparece a mensagem "O serviço Acer Care Center ainda está a ser iniciado. Tente mais tarde." Já reiniciei e não resolve.
Se eu baixar uma imagem do Windows original do site da Microsoft e utilizar meu serial para instalar no meu novo SSD conseguirei ativar?
Investi num SSD maior e agora não consigo gerar uma imagem do sistema pra poder instalar o SSD.
E isso acontece num sistema recém recuperado/resetado.
Já tive que resetar o Windows duas vezes por causa de um bug estranho que não conseguia solucionar (não mostrava menu inicial, não abria central de segurança e várias funcionalidades estava desativadas ou travadas, tinha que usar o windows explorer pra localizar programas). Tentei várias soluções sugeridas, inclusive aqui na comunidade e nada resolveu. Acredito que a instalação do Corel X3 gera o problema do menu iniciar porque aconteceu duas vezes após instalar o Corel. (desta vez não vou instalar pra ver se acontece de novo).
Modelo A515-52G-50NT
[Título editado para adicionar o nome do produto]