"Ativar o diálogo de poup-up automático quando o dispositivo for conectado" não aparece!!!!

gutsy
gutsy Member Posts: 5 New User
Recentemente tive o problema de não aparecer a caixa de seleções de dispositivos com a mensagem "Qual dispositivo você conectou ? '' antes, eu selecionava "fones de ouvido com microfone", então decidi pesquisar e percebi que para corrigir basta ir no "gerenciador de áudio realtek" e selecionar a opção "Ativar o diálogo de poup-up automático quando o dispositivo for conectado", porém pra mim ela não aparece, alguém pode me ajudar???

Melhor resposta

  • JowPilot737
    JowPilot737 Member Posts: 1 New User
    Responder ✓
    Opa mano, eu tive esse problema agora a pouco porque sem querer cliquei na caixinha "Ativar o diálogo de poup-up blablabla" ai desativou. Ai fui fuçar o Gerenciador da Realtek (pra abrir ele vai no painel de controle e na barra de pesquisas no canto superior direito pesquisa "Gerenciador de áudio HD Realtek" e clica no que aparecer com esse mesmo nome exatamente. Vai abrir o painel e do lado direito tem uma coluna escrito "ANALÓGICO", acima dessa palavra mais no canto direito tem um icone tipo de uma pastinha. Clica nela e vai abrir a opção pra vc marcar pra ativar o poup-up novamente! 

Respostas

  • JowPilot737
    JowPilot737 Member Posts: 1 New User
    Responder ✓
    Opa mano, eu tive esse problema agora a pouco porque sem querer cliquei na caixinha "Ativar o diálogo de poup-up blablabla" ai desativou. Ai fui fuçar o Gerenciador da Realtek (pra abrir ele vai no painel de controle e na barra de pesquisas no canto superior direito pesquisa "Gerenciador de áudio HD Realtek" e clica no que aparecer com esse mesmo nome exatamente. Vai abrir o painel e do lado direito tem uma coluna escrito "ANALÓGICO", acima dessa palavra mais no canto direito tem um icone tipo de uma pastinha. Clica nela e vai abrir a opção pra vc marcar pra ativar o poup-up novamente!