RG241Y: Manchas brancas/luminosas no monitor RG241Y
Dig_
Member Posts: 1 New User
Olá a todos! Este é o meu primeiro tópico aqui.
Adquiri o monitor de modelo RG241Y, chegou hoje e decidi testá-lo em conjunto com um outro modelo que possuo. Verifiquei que o monitor apresenta uma "mancha branca" na parte central do topo da tela, que fica bem perceptível ao usar um fundo preto na tela. Mesmo mudando o modo de exibição, as manchas na tela continuam.
Tentei indexar um vídeo que apresenta o mesmo problema porém não consegui.
Alguém sabe o motivo e como este problema poderia ser resolvido? Possui um V225HQL e não sofro com tal problema.
Valeu!
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Adquiri o monitor de modelo RG241Y, chegou hoje e decidi testá-lo em conjunto com um outro modelo que possuo. Verifiquei que o monitor apresenta uma "mancha branca" na parte central do topo da tela, que fica bem perceptível ao usar um fundo preto na tela. Mesmo mudando o modo de exibição, as manchas na tela continuam.
Tentei indexar um vídeo que apresenta o mesmo problema porém não consegui.
Alguém sabe o motivo e como este problema poderia ser resolvido? Possui um V225HQL e não sofro com tal problema.
Valeu!
[Título editado para adicionar o nome do produto]
1
Respostas
-
Recebi recentemente o msm monitor e depois q li o seu post, fiz o teste no meu monitor tbm e realmente tem uma mancha branca visivel na tela na parte de cima da tela quando tem um fundo preto com a tela ligada (no meu caso eu testei mudando o input source pro HDMI q nao esta conectado).
Agora fiquei curioso se isso eh normal pra esse monitor ou se eh algum defeito de fabricação. Como eh meu primeiro monitor IPS, nao tenho outro para comparar.0