O proxy está ativando sozinho.

lucaskr01lucaskr01 Member Posts: 13

Tinkerer

Olá, possuo notebook da acer aspire 5 com o windows 10 home com licença na bios.
Só que a configuração de proxy fica ativando sozinha, o que eu faço???? Começou do nada.

Perguntas Frequentes e Respostas

• lucaskr01lucaskr01 Member Posts: 13

Tinkerer

lucaskr01 disse:
    Olá, possuo notebook da acer aspire 5 com o windows 10 home com licença na bios.
    Só que a configuração de proxy fica ativando sozinha, o que eu faço???? Começou do nada.
    Por favor alguém me ajude é muito importante o computador meu pai usa para o trabalho  
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.1K

2222
2222
afonsopereira03
afonsopereira03
Anonymous1234567890
Anonymous1234567890
brummyfan2
brummyfan2
dagamo32
dagamo32
denz769
denz769
Digital_Krbg
Digital_Krbg
Geach
Geach
grsaxena
grsaxena
Kno63
Kno63
louby
louby
Lucaszanotello
Lucaszanotello
mjwedeking
mjwedeking
Mohammadm801
Mohammadm801
Naruttebane
Naruttebane
Nitram
Nitram
Odee
Odee
Oscguar
Oscguar
PABLOSANZ
PABLOSANZ
PashataDLG
PashataDLG
pcd_abreu
pcd_abreu
qomaro
qomaro
rafaelfortes
rafaelfortes
RAFALE41
RAFALE41
RenanVilela
RenanVilela
Rich1957
Rich1957
Unkn
Unkn
Wipeout
Wipeout
xapim
xapim
+1.1K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 2493

Total Points:4797

Total Accepted Answers: 189