ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Esse é o mesmo que o cabo flat? Kkkk eu só sabia do cabo flat, na verdade eu nem sabia que pra tirar tela de notebook precisava desconectar tanto cabo assim, eu já vi um técnico fazendo isso na minha frente e pareceu tão fácil abrir a tela.egydiocoelho disse:Por que poderia ser apenas um problema de conexão ruim no cabo edp
Mas se fosse assim o problema não deveria aparecer na hora e não tipo minutos depois? Essa é minha preocupação.egydiocoelho disse:As vezes, com o fechar e levantar da tampa, é possível que o cabo edp fique mal conectado, ocasionando o problema.
O problema voltou a ocorrer e não sei mais qual é o problema, o cara disse que tirou tudo e nada tava queimado ou com problema.egydiocoelho disse:O correto é ficar testando para verificar se o problema volta a ocorrer. Mesmo assim, acho que o problema realmente estava no cabo edp.