Notebook Acer A515-51 - Windows 10

ayatokiira
ayatokiira Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
boa noite, eu tenho um notebook Acer A515-51, I5-7200u com 8GB de RAM e 64bits, eu comprei uns jogos mais pesados para jogar enquanto não tenho como comprar um PC Gamer de fato, acontece que procurando em alguns fóruns gringos, muitos tem o mesmo equipamento que o meu e conseguem jogar tais jogos de maneira satisfatória, não com 60fps, mas entre 40 e 50, e o meu fica limitado a 23 no máximo, eu gostaria de saber se tem alguma configuração que posso fazer para exigir mais desempenho do meu notebook, eu já fiz uns testes e não sei qual a porcentagem máxima dele no gerenciador de tarefas para atingir o clock máximo da CPU, mas ele costuma ficar em 3,09GHz usando somente até 15/20% da capacidade total, eu queria pelo menos usar 50/60%, também sei que meu notebook tem o turbo boost da própria intel, mas ele funciona quando eu estou jogando esses jogos mais pesados, que na verdade acho que se limitam por conta da placa gráfica que tenho
é possível eu fazer alguma alteração na placa gráfica desse notebook, ou é melhor eu procurar um desktop mesmo?