ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ele aceita sim, mas opte sempre por memórias com configurações iguais, a marca não tem problema ser diferente.jackfollowt disse:Eu comprei esse modelo recentemente, que vem com 8GB de RAM expansível até 32GB. Gostaria de saber se posso colocar uma memória de 16GB no SLOT vazio do notebook (1 de 8GB + 1 de 16GB = 24GB RAM) ou se ele aceita apenas Memórias RAM de mesmo tamanho (2 de 16GB = 32GB RAM) ?
No caso a memoria RAM que vem no meu PC é de 400MHz, eu estava querendo colocar pelo menos mais umas de 16GB com mais MHz uma de 2666MHz era a que eu estava procurando, mas eu não tinha certeza se o modelo do meu notebook aceitaria Memorias de tamanhos diferentes, mas agora que vc falou será que as duas sendo de frequências diferentes daria problema?RenanVilela disse:Ele aceita sim, mas opte sempre por memórias com configurações iguais, a marca não tem problema ser diferente.jackfollowt disse:Eu comprei esse modelo recentemente, que vem com 8GB de RAM expansível até 32GB. Gostaria de saber se posso colocar uma memória de 16GB no SLOT vazio do notebook (1 de 8GB + 1 de 16GB = 24GB RAM) ou se ele aceita apenas Memórias RAM de mesmo tamanho (2 de 16GB = 32GB RAM) ?
O seu modelo aguenta memórias de até 2666mhz , e no caso se forem de frequências diferentes, elas vão trabalhar na que tiver a menor frequênciajackfollowt disse:No caso a memoria RAM que vem no meu PC é de 400MHz, eu estava querendo colocar pelo menos mais umas de 16GB com mais MHz uma de 2666MHz era a que eu estava procurando, mas eu não tinha certeza se o modelo do meu notebook aceitaria Memorias de tamanhos diferentes, mas agora que vc falou será que as duas sendo de frequências diferentes daria problema?RenanVilela disse:Ele aceita sim, mas opte sempre por memórias com configurações iguais, a marca não tem problema ser diferente.jackfollowt disse:Eu comprei esse modelo recentemente, que vem com 8GB de RAM expansível até 32GB. Gostaria de saber se posso colocar uma memória de 16GB no SLOT vazio do notebook (1 de 8GB + 1 de 16GB = 24GB RAM) ou se ele aceita apenas Memórias RAM de mesmo tamanho (2 de 16GB = 32GB RAM) ?