A515-52G: COMO EU FAÇO PRA CAPTURAR O O DESKTOP EM STREAM? SO FICA TELA PRETA...

KammiTenchi
KammiTenchi Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá, bom dia/ tarde/ noite. Eu comprei um Acer Aspire 5 A515-52G que tem como VGA nativa Intel(R) UHD Graphics 620 e a placa dedicada GeForce MX130 e comecei a fazer stream na Twitch ( quem quiser dar uma forcinha e só buscar meu nome hehehe) enfim, mas eu gravo os jogos no modo captura de jogo, até ai beleza, mas quando quero capturar a tela onde poderia capturar navegador meu desktop pra não ficar trocando de telas no meio da stream e ter que parar ela, ele nao captura, aparece la <monitor 1366x768 @ 00> e a tela toda preta. um tempo atrás me permitia escolher com qual motor gráfico seria possível abrir um jogo clicando com o botão direito do mouse, ai aparecia abrir com (e o nome das 2 placas) ai o w10 atualizou e essa função eu nunca mais consegui utilizar. alguém pode me ajudar? tenho que acionar a garantia? o que fazer? obrigado por disponibilizar o seu tempo para tentar responder minha pergunta que pode parecer bem ***** mas estou a muito tempo buscando por isso e não sei nem o que escrever pra pesquisar sobre, e com certeza tem mais pessoas que podes ter esse problema. fui

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• KammiTenchi
    KammiTenchi Member Posts: 3 New User
    o que ocorre é que a opção "OPÇÃO GRÁFICA" nao se encontra mais no menu de contexto, um dia eu atualizei o windows e no outro ela nao estava mais la