ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não, como ele esquentou muito e rápido fiquei com medo de forçar...vou ver se testoegydiocoelho disse:Você já verificou as temperaturas com o hwmonitor?
Poxa!! Eu troquei por esse justamente pra me livrar de cooler externo, pensei que principalmente novo e leve assim, ele não esquentaria tanto, inclusive ele é indicado pra esse tipo de jogo não muito pesado, já os programas que são pesados to bem receosa...😢.AaronZz disse:Boa tarde,
Tenho o mesmo notebook da Eloize ( a515 54g 53GP) e ele ferve. Acabei de comprar o notebook e estou impressionado com o trabalho dele em alta temperatura. Fiz um update do windows 10 aqui e quando ele entrou na preparação para o download, ele chegou a 93º celsius (medido no CPUID hwmonitor. O teclado do lado esquerdo esquenta bastante também. Estou em Brasília e a temperatura ambiente aqui é de 24º no momento.