Amigos, bom dia !
Tenho um Nitro 5 AN515-51 e tenho tido muitos problemas com ele. Pesquisei bastante aqui no forum e em outros a respeito e infelizmente não consegui resolver, Abaixo a config:
Processador I7 7º gerção 2.80GHZ
8 gb Ram - 1TB HD
GTX 1050 Geforce 4GB de vídeo
Vamos lá, primeiro o notebook sempre foi muito lento, demorando muito pra ligar, muitas vezes ele hibernava e quando religava, ficava de 5 a 30 min pra religar. Abrindo qualquer coisa muitas vezes ele vai pra 100% de uso de HD (foto):

Fiz praticamente todos os procedimentos daquele vídeo que tem 27 maneiras de resolver o problema, melhorou porem não resolveu totalmente,não tenho certeza mas acredito que isso é um dos principais problemas para o Cod Warzone não estar rodando no laptop, pois alem do FPS crachar toda hora, vai de 70 pra 2, pra 15 e assim por diante, até mesmo o som fica com interrupções na pag inicial do jogo, alem de ser uma grande dificuldade conseguir sair do jogo, muitas vezes travando total o pc e tendo que desligar no botão.
Fiz diversos procedimentos já:
- O notebook ta na energia, bateria 100%
- Opções de energia setada para máximo desempenho
- Windows 10 atualizado, versão 2004 (19041.630)
- Drivers todos da intel atualizado e da geforce tbm (457.30)
-
Instalado Driver Nvidia Studio através do GeForce Experience
- No Geforce Experience desabilitado o Battery Boos
- No "Painel de Controle NVIDIA" na opção "Gerenciar as Configurações 3D" Otimização segmentada: Ligado
- FPS limit desativado
-
batterybooster deve estar desativado
-
as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
-
desinstale todas as aplicações X-Box da Microsoft
-
Intel HD Graphics para desempenho máximo

Enfim, tentei de tudo e o máximo que consegui foi melhorar um pouco, porem a performance ainda é triste . Acredito muito que o problema não é tão a ver com a placa de vídeo ou mesmo sendo só 8gb de Ram, ví videos de pessoas com o setup igual o meu e rodando belezinha principalmente no low graphics. Vi tbm muita gente falando que pode ser o HD que colocando um SSD melhora (mas não sei se influencia tanto no FPS isso). Tenho um dell i7 4a geração, 8g ram e geforce mx130 2gb e ssd, consigo rodar jogos tipo assassin's creed odysey, the witcher 3, etc numa boa, o Nitro é pelo menos 4 anos mais novo configuração superior não creio que seja possivel que é hardware.
Se alguem tiver com o mesmo problema ou tiverem sugestões agradeço muito ! Um pouco decepcionante pagar tão caro num pc desse pra não ter um desempenho satisfatório

Desde já agradeço !
[Título editado para adicionar o nome do produto]