Bateria Acer Aspire VX5-591G-78BF

JinMcClane
JinMcClane Member Posts: 6 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia! Eu gostaria de tirar uma duvida com vocês. 
No inicio do ano eu tive que trocar a bateria do meu VX5 pois a original estava inchada. Comprei uma no Mercado Livre da BB Baterias, pois foi o único lugar que achei o modelo igual.
No Acer Care Center o APP indica que o Status da bateria é bom porém, após a troca o notebook ficou com o led de carregamento piscando em laranja. Abri uma Discussão no fórum e me orientaram a deixar descarregar completamente a bateria 3x para calibrar as células da mesma. fiz isso e funcionou, porém, estou tendo que repetir esse processo com muita frequência, o Led volta a piscar em laranja e tenho que repetir todo o processo de descarga e recarga para calibrar novamente, e agora as vezes acontece do Notebook apitar que o carregador foi desconectado e conectado quando a bateria esta 100%. 
gostaria de tirar uma duvida com o pessoal que está mais familiarizado se esse problema pode ser a bateria com algum defeito que não segura a calibragem das células ou pode ser um defeito no notebook?

Comentários

  • JinMcClane
    JinMcClane Member Posts: 6 New User
    Bem, já que não tive resposta, decidi comprar uma bateria nova, e infelizmente o problema persiste.