Como Configuro meu Notebook para ligar quando o conectar a tomada???

LexxxLexxx Member Posts: 19 Troubleshooter
Bom dia gente!  
Queria configurar essa função no meu notebook. eu o uso com um Munitor externo. Com isso, a tampa está sempre feichada, mais sempre que o vou ligar, preciso abrí-lo pra ter acesso ao botão "power". Queria configura=lo pra ligar assim que o conectar na tomada, que é como o ultilizo. Já que ouso o modo 'Auto Desempenho'. Como faço?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1K

Acer-Erick
Acer-Erick
Alexandre_Itatiba
Alexandre_Itatiba
ara2020
ara2020
BillD001
BillD001
Buscemi
Buscemi
Bushrahaq
Bushrahaq
Del74
Del74
Doyle_Welch
Doyle_Welch
DS549
DS549
FallenRiser
FallenRiser
flash_gordon
flash_gordon
FOLADOR94
FOLADOR94
GatorinTN
GatorinTN
Helyel
Helyel
Jointedvoice788
Jointedvoice788
MiniMax852
MiniMax852
Nave256
Nave256
sandrafifty67
sandrafifty67
Sanketh0012
Sanketh0012
Switch5
Switch5
tankurass2day
tankurass2day
Vale46
Vale46
Yibo_de
Yibo_de
+981 Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 3417

Total Points:7663

Total Accepted Answers: 304