Nitro 5 AN515-43 - devo atualizar os drivers da placa de vídeo integrada?

ALLEFES
ALLEFES Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Adquiri um nitro 5 an515-43 que veio com Ryzen 7, GTX1650 e endless os. Fiz a instalação do windows nele via site da microsoft, e utilizei alguns dos drivers que já vieram instalados no computador para atualizar a máquina. Porém, por recomendação de um amigo, não atualizei o driver da placa de vídeo integrada. Gostaria de saber se posso atualizar o driver da placa integrada e, se sim, qual devo instalar (no site da AMD a versão recomendada é Adrenalin 2020 Edition 20.9.1 Recommended (WHQL) ). Obrigado desde já.

Respostas

• ALLEFES disse:
    Adquiri um nitro 5 an515-43 que veio com Ryzen 7, GTX1650 e endless os. Fiz a instalação do windows nele via site da microsoft, e utilizei alguns dos drivers que já vieram instalados no computador para atualizar a máquina. Porém, por recomendação de um amigo, não atualizei o driver da placa de vídeo integrada. Gostaria de saber se posso atualizar o driver da placa integrada e, se sim, qual devo instalar (no site da AMD a versão recomendada é Adrenalin 2020 Edition 20.9.1 Recommended (WHQL) ). Obrigado desde já.
    Crie um ponto de restauração do sistema e após isso atualize, se não der certo é só selecionar esse ponto de restauração criado que volta como era. Agora, atualizações sempre vem para melhorar, as vezes não, mas na maioria sim, qual o problema que seu amigo teve? 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!