ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pow! Se assim, estou me defrontando primeira vez com a possibilidade de algo mais radical. Eu não não sei nada de Linux e.virei.a noite só para formatar um pendrive Em NTFS com a ISO nele. Quando fui para a última etapa na primeira fase nesta tentativa no.1, deparo-me com a impossibilidade de mudar o boot? Não acredito!!!!alv disse:Obrigado pelo retorno Joana,
Na BIOS essa função fica esmaecida (indisponível), ou seja, não consigo alterar para Legacy. Em contato com o suporte da Acer, fui informado que algumas máquinas não permitem alterar o software instalado, ou seja, sou obrigado a ficar com o Win 10 mesmo contra minha vontade. Li também uma matéria sobre uma parceria da Microsoft com algumas empresas para travar a alteração na BIOS, impedindo que o usuário possa instalar outro SO diferente do que vem embarcado no hardware.
Depois de pesquisa e ler bastante, estou relativamente seguro de que devo fazer exatamente isso: trocar a BIOS por uma que me permita instalar outro OS. Aí está a radicalidade que falei noutro comentário. O grande problema - problema mesmo - é que não sei instalar coisas assim enquanto estou cumprindo pena no Linux. Tudo bem a Acer colocar Linux etc e tal. Isso eu tinha ciência. Mas colocar esta dificuldade toda, deixar o cliente na beira do precipício, é o cúmulo!!!! Na minha opinião, isso é anti-ético e se for uma prática - algo que se descobre aqui mesmo nesta comunidade - merece um bom contra-estimulo.egydiocoelho disse:@FVilar O ideal é que você crie uma nova pergunta. Nenhum bios impede o usuário de instalar o windows ou o linux. O problema, é que a maioria dos usuários não entendem como funciona o uefi. Eu sugiro que você um novo tópico e me adicione colocando um @.