ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

sim tem, é o msm que resetei a bateria até agoraegydiocoelho disse:Primeiro reset a bateria por aqui:
Com o notebook desligado e o carregador desconectado, pressione o orifício da bateria por cinco segundos e deixe o notebook desligado por cinco minutos. Verifique também se o seu modelo possui esse botão:
entendo, como disse o botão preto da RAM foi o que estava resetando a bateria, o outro botão ainda não tinha tocado, embora soubesse a relação com a bateria, quanto a fita eu já tinha colocado desde o inicio, mas não parece resolver, estou começando a crer que minha bateria está findando.egydiocoelho disse:Esse botão:
É diferente desse:
Coloque algumas camadas de fita isolante sobre o botão próximo à memória ram:
vou verificar.egydiocoelho disse:O botão preto próximo a memória não reseta a bateria. Você pode verificar o desgaste da bateria com o hwinfo64?
egydiocoelho disse:O botão preto próximo a memória não reseta a bateria. Você pode verificar o desgaste da bateria com o hwinfo64?
Bom, fiz a configuração como o video informa e deixei descarregar, mas não está mais carregando diversas tentativas de reset e segurar o botao power e nada resolveu, eu definitivamente não sei o real problema, mas obrigado pela ajuda e paciencia amigo. Vou ver se contato a Acer pelo telefone.egydiocoelho disse:
Bom no momento eu nao sei te informar, pois o pc está descarregado e não tem como acessar a Bios, caso eu consiga fazer com carregue posso te informar.egydiocoelho disse:Qual é a versão do bios? Uma das primeiras versões do bios, corrige algo relacionado ao carregamento da bateria.
consegui fazer com o pc carregasse depois de muita batalha, ainda tenho receio que depois que eu desligue o pc ele vai estar com o mesmo problema, enfim, carreguei 100% e verifiquei a versão da Bios no prompt e é V1.09.egydiocoelho disse:Qual é a versão do bios? Uma das primeiras versões do bios, corrige algo relacionado ao carregamento da bateria.