AN515-52-52BW: FPS caindo em jogos que anteriormente não caia, como melhorar?

Eugenio26
Eugenio26 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
O modelo do meu notebook é o Acer Nitro 5 AN515-52-52BW
Anteriormente rodava jogos como CSGO, battlerite, Sea of thieves, entre outros sem menor problema tranquilamente cravado nos 60 fps ou mais, entretanto sem menor explicação os jogos estão tendo quedas de fps tremendas a ponto de cair até 2/5 fps do nada e no Sea of thieves as taxas de fps estão penando para bater os 30 fps, ficando abaixo boa parte do tempo.
Já fiz tudo que tem no fórum para fazer, de ver as configurações de vídeo da Nvidia, do controle de energia (colocar em máximo desempenho), assim como no NitroSense, jogo quando esta carregado e conectado na tomada, estou com meus drivers atualizados, mas ainda sim nada... 
Por favor, o que eu poderia realizar ou alguém poderia me ajudar?
Ademais no computador foram realizados upgrades, sendo estes de SSD(com windows nele) e um adicional de RAM (8gb)

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Olá! Você já verificou as temperaturas e ativou o centro de elementos gráficos do windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Eugenio26
    Eugenio26 Member Posts: 2 New User
    Não, o que deveria fazer em relação ao centro de elementos gráficos? 
    Pelo o que pesquisei aqui o meu computador não tem a opção de agendamento de aceleração de GPU.
    As temperaturas estão na média que alcançavam anteriormente, talvez um ou dois graus a mais que anteriormente.
  • Essa função aparece apenas nas versões mais recentes do windows? Qual é a versão do windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)