Olá a todos!
Recentemente adquiri o Acer Nitro 5 AN517-51-55NT e formatei para Windows 10. Ocorreu tudo certo, porém quando eu desligava e ligada de novo (não reiniciar, desligar e ligar) ele caia numa tela azul com um código de erro dizendo que o dispositivos está com problemas e precisa de reparos. Logo ao fim da mensagem tinha algumas opções para continuar, não lembro todas mas acho que algumas eram: F8 para Inicialização Avançada, ESC para dar/mudar BOOT (algo assim). A única opção que dava certo era do ESC, onde eu entrava na BIOS, não alterava nada, saía e iniciava o Windows Normalmente. Toda vez de ligar acontecia isso. Até que eu habilitei o Security Boot e inseri uma senha pra acessar o disco do sistema (no caso o SSD) e assim iniciar o Windows. Deu certo, não apareceu mais aquela tela azul. Só que agora toda vez de ligar ele pede essa senha e não consigo mais tirar.
Gostaria de saber se eu fiz algo de errado na hora de formatar e se tem como tirar essa senha da BIOS. Notebook Funcionando normalmente, só que é chato agora essa senha rsrs. Se alguem puder ajudar, fico agradecido.
0