Senha para dar boot Nitro 5 AN517-51

JonasCarareto
JonasCarareto Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá a todos!
Recentemente adquiri o Acer Nitro 5 AN517-51-55NT e formatei para Windows 10. Ocorreu tudo certo, porém quando eu desligava e ligada de novo (não reiniciar, desligar e ligar) ele caia numa tela azul com um código de erro dizendo que o dispositivos está com problemas e precisa de reparos. Logo ao fim da mensagem tinha algumas opções para continuar, não lembro todas mas acho que algumas eram: F8 para Inicialização Avançada, ESC para dar/mudar BOOT (algo assim). A única opção que dava certo era do ESC, onde eu entrava na BIOS, não alterava nada, saía e iniciava o Windows Normalmente. Toda vez de ligar acontecia isso. Até que eu habilitei o Security Boot e inseri uma senha pra acessar o disco do sistema (no caso o SSD) e assim iniciar o Windows. Deu certo, não apareceu mais aquela tela azul. Só que agora toda vez de ligar ele pede essa senha e não consigo mais tirar. 
Gostaria de saber se eu fiz algo de errado na hora de formatar e se tem como tirar essa senha da BIOS. Notebook Funcionando normalmente, só que é chato agora essa senha rsrs. Se alguem puder ajudar, fico agradecido.

Respostas

• Você colocou uma senha no setsupervisorpassword ou colocou uma senha no disco rígido?

Se for a senha do disco, vá em set hdd0 password e dê enter. Digite a sua senha na primeira vez e nas outras duas vezes, só dê enter e não digite nada.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)