Windows 10: Deletar partições

SystemSystem Member Posts: 3,747 Skilled Practitioner
editado novembro 2020 em Windows 10
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Qual é a partição de recuperação do AN515-52-5188 que veio com Endless?

Perguntas Frequentes e Respostas

• OpvistarOpvistar Member Posts: 2 New User
    Deixa eu ver se eu entendi...se eu tenho um note com o Linux Endless instalado e eu queira instalar o windows 10 (legalizado) eu posso deletar as partições que eu quiser COM EXCEÇÃO dessa WINDRIVER, porque daria problema caso eu quisesse voltar para o sistema original Linux Endless. É isso?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.3K

94420Gary
94420Gary
Acer-Erick
Acer-Erick
Acer-Ingrid
Acer-Ingrid
Acer-Jose
Acer-Jose
AldoSchmidt
AldoSchmidt
AmarenaMacarena
AmarenaMacarena
billsey
billsey
brownboy
brownboy
Easwar
Easwar
Emanuelvitor
Emanuelvitor
florianmenil
florianmenil
ialex15
ialex15
JackE
JackE
KL_Duq
KL_Duq
Pam4
Pam4
queinyusticia
queinyusticia
Rudy21
Rudy21
sant111
sant111
saupertapias
saupertapias
Solit
Solit
+1.3K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

• Por Acer-Ingrid -
    Os talentos de toda a Ásia-Pacífico unem-se para celebrar o Acer Day 2021 com o seu hino oficial, Live Your World.Desvende ilimitadas possibilidades e junte-se a nossa estréia (Ver mais...)
    0 12

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 2527

Total Points:4972

Total Accepted Answers: 196