Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Instalação de uma cópia legal do Windows 10 e Linux Endless
Opvistar
Member Posts: 4 New User
Boa Tarde, entrei em contato com a Acer Brasil e soube que instalar uma cópia LEGAL do Windows 10 não viola a garantia do Acer Nitro, entretanto minha pergunta agora é diferente, e vou dividi-las em 2 partes, para maior clareza:
1) Caso (espero que não) de algum problema e precise enviar o note para garantia, eu preciso reinstalar o SO Endless [OU ]posso enviar com o Windows 10 instalado?
2) Caso a resposta a pergunta 1) seja "Sim precisa ser com o SO Endless original" eu preciso fazer uma IMAGEM do SO (pra deixar igualizinho) [OU] eu simplesmente posso re-instalar o SO Endless padrão a partir de um programa de instalação do site da distribuição Linux?
Caso a resposta da 2) seja "Sim tem que ser o sistema original igualzinho", COMO FAZER UMA IMAGEM DO SO e tudo que está instalado no note? Eu sei fazer no windows, mas desconheço como fazer no LINUX
Nota: o note é um ACER Nitro-5 AN515-54-58CL com S.O. Linux Endless acabei de receber o mesmo, logo não intalei nada nele ainda, mas desejo trocar o S.O. para uma cópia legal do W10
Muito Obrigado.
1) Caso (espero que não) de algum problema e precise enviar o note para garantia, eu preciso reinstalar o SO Endless [OU ]posso enviar com o Windows 10 instalado?
2) Caso a resposta a pergunta 1) seja "Sim precisa ser com o SO Endless original" eu preciso fazer uma IMAGEM do SO (pra deixar igualizinho) [OU] eu simplesmente posso re-instalar o SO Endless padrão a partir de um programa de instalação do site da distribuição Linux?
Caso a resposta da 2) seja "Sim tem que ser o sistema original igualzinho", COMO FAZER UMA IMAGEM DO SO e tudo que está instalado no note? Eu sei fazer no windows, mas desconheço como fazer no LINUX
Nota: o note é um ACER Nitro-5 AN515-54-58CL com S.O. Linux Endless acabei de receber o mesmo, logo não intalei nada nele ainda, mas desejo trocar o S.O. para uma cópia legal do W10
Muito Obrigado.
0
Respostas
-
Opvistar disse:Boa Tarde, entrei em contato com a Acer Brasil e soube que instalar uma cópia LEGAL do Windows 10 não viola a garantia do Acer Nitro, entretanto minha pergunta agora é diferente, e vou dividi-las em 2 partes, para maior clareza:
Muito Obrigado.0